Monday 24 February 2020

Almirante comercializa forex, exército de paz


AdmiralMarkets (FxService) Revisão Visite o site Porque a verdade tem que brilhar. Apenas para a conclusão desta história: você afirmou que, da minha atividade comercial, você percebeu que eu uso a proteção do saldo negativo como uma ferramenta de risco, ignorando seu aviso () e que você fez uma exceção abrindo conta por apenas 100 euros e não Por 200. Bem, queridos Senhores de Mercados Admiral, você sabe que você não diz a verdade: 1) você está falando de atividade de negociação e fazer conclusões, como eu fiz dezenas de transações com sua empresa. LOL, este foi o meu primeiro e apenas um que fez um equilíbrio negativo, então é impossível monitorar que seu cliente tem intenções cruéis e ainda mais impossível que o tenha avisado antes. O único aviso que eu tinha era um telefone do gerente de conta rude que me chamou Após o meu e-mail em que eu perguntei se você realmente oferecer proteção de saldo negativo ou não, porque eu encontrei após o meu primeiro comércio ruim, um saldo negativo. Este gerente grosseiro me pediu para fazer um depósito de 1.000 euros. (Aceite a verdade porque eu tenho uma captura de tela mostrando que eu tinha apenas 3 transações com sua empresa e apenas um mau comércio) 2) A segunda grande mentira era que eu troquei grandes volumes, abusando do seu NBP. Você mesmo disse que meu depósito tinha sido APENAS 100 EUROS apresentando como uma exceção que você aceitou uma soma tão pequena (mas o seu sistema de crédito aceitou o pagamento, por isso não foi minha culpa). Então, como você me acusar de enorme volume quando o meu equilíbrio tinha sido tão pequeno. O saldo negativo após o meu primeiro mau comércio foi cerca de -200 euros, não milhares ou algo assim. 3) Existem dezenas de outros corretores que oferecem NBP real sem contar a perda de seus clientes, com alavancagem muito maior que a sua. Algo que você faz de errado. Se você acusar seus clientes do Npb Abuse após o primeiro saldo negativo, por apenas algumas centenas de euros, você deve informar seus assistentes para não anunciarem que você o oferece. Este não é NBP, esta é uma fraude. 15 de novembro de 2017 - 1 Estrela Eu tenho todos os e-mails do meu procedimento de registro e seus funcionários precisavam de mais de 2 semanas depois de muitos e-mails de mim explicando algo REALMENTE ridículo, que a nota mostrando um THUNDER e escrevendo HELECTRISMOS em língua grega Todas as línguas europeias) é ELECTRICIDADE e não outra coisa. Não insista que eu mandei uma factura errada ou que eles precisavam apenas alguns dias, porque você ficará exposto no final. Eles estavam dizendo que eles não podiam entender isso porque não estava em língua inglesa (enquanto o mesmo documento foi entendido por DOZENS de outros corretores, mesmo em Hong Kong, ou na Indonésia com linguagens muito mais diferentes. Não tenho problema em lhe dar Meu número de conta para ver que EVERYTYING é VERDADEIRO E que você se recusou a definir o saldo para zero, mesmo após o meu primeiro comércio ruim, recusando-se a cobrir não -130 Milhares de euros como seus assistentes estavam dizendo que você oferece como segurança NBP para cada cliente, Mas nem mesmo por um par de cem euros, exigindo fazer um depósito de mil euros novo MY MT4 número de conta: 11061214 12 de setembro de 2017 - 1 Estrela Extremamente ruim corretor a) Eles precisavam de cerca de 15 dias após muitos e-mails apenas para verificar o endereço Documentos. Eles não podiam nem entender qual documento é poder ou conta de internet. B) Eles querem um depósito mínimo inicial de 200 euros, mas seus sistemas aceitam 50 euros como pagamento mínimo. Se você depositar 100 euros, por exemplo, porque você não notou o mínimo de 200 para a abertura, eles aceitarão o dinheiro, mas eles bloquearão sua conta até adicionar mais dinheiro c) Seus representantes lhe dirão qualquer coisa para torná-lo cliente, por exemplo Que eles oferecem proteção de saldo negativo (eu tenho e-mail deles dizendo que eles seguros de sua conta de cliente de até -130 milhares de euros). A verdade é que se você tem mesmo um mau comércio fazendo um saldo negativo de apenas um par de cem euros, eles vão pedir-lhe um novo depósito de mil euros, a fim de restaurar o seu saldo para zero (). D) Eles têm extremamente poucas opções de retirada. Claro que tudo isso é suficiente para entender que esse corretor não é grave. Não acredite em nada deles. Responder por Josh Davis enviado 20 de setembro de 2017 Olá, Como representante oficial da Admiral Markets, eu queria limpar o problema com você diretamente. Abaixo está um processo transparente e uma explicação para a parte a): 1) O cliente envia pedido de retirada (os documentos serão verificados somente após o cliente enviar seu primeiro pedido de retirada) 2) A equipe de finanças enviará um e-mail para o cliente pedindo-lhe para carregar o Documentos 3) Demora cerca de 3-5 dias úteis para verificar documentos e processar a retirada 4) Se o cliente não carregar documentos em 5 dias úteis, o pedido de retirada é considerado cancelado e o dinheiro é enviado de volta à conta de negociação. 5) Se o cliente envia um documento que não é claro ou não é aceitável, em seguida, a equipe de finanças irá recusar o documento e pedir-lhe para carregar cópias claras novamente. Em nenhum dos casos, levará 20 dias. Pode demorar tantos dias apenas se o cliente não fornecer cópias corretas e claras dos documentos solicitados. Abaixo está a resposta para a parte b): os depósitos mínimos são uma questão de estratégia de preços do Admiral Markets. Trabalhamos duro para tornar nossos serviços acessíveis em diferentes regiões a preços competitivos. Abaixo está a resposta para a parte c): nossa política de proteção do equilíbrio negativo ajudou muitos comerciantes durante o evento do cisne preto, nós nos orgulhamos do programa e executamos isso aderindo à melhor prática da FCA. Valorizamos muito todos os nossos clientes e como um corretor de renome você pode definitivamente confiar em nós. Forneça os detalhes da sua conta para que possamos discutir mais e resolver seus problemas. Responder por Josh Davis enviado 2 de dezembro de 2017 Olá, lamentamos informá-lo de que não seremos capazes de compensar seu saldo negativo neste momento. Já fizemos exceções aos nossos termos e condições quando decidimos abrir sua conta, apesar de você não atender ao requisito de depósito mínimo. Nós nos esforçamos para satisfazer nossos clientes e podemos modificar nossos requisitos para atingir esse objetivo. No entanto, parece que você entendeu mal o propósito da nossa Política de Proteção de Equilíbrio Negativo. Esta política existe como um mecanismo de salvaguarda que não deve ser usado como uma ferramenta de gestão de risco. O histórico de sua conta mostra que você esperava que a política fosse a última e negociasse grandes volumes apesar dos nossos avisos de risco. Reservamo-nos o direito de retirar este serviço a nosso critério, e, infelizmente, este é o caso agora. Comentários do almirante Markets Para ser sincero. O Almirante Markets não era minha primeira escolha. Aberto conta só depois de ter visto alguns spreads em majors. E fiquei surpreendido totalmente com o serviço que recebi. 1. estrela para execução - as contas ecn são rápidas. Propagação muito pequena, e eu tive zero problemas 2. estrela para depósitos e retira - O depósito é instantâneo através do CC, sem adição de despesas sobre isso. Meu maior medo foi retirar, eu tinha uma conta de tamanho médio, mas na retirada eu tinha zero problemas, tudo era rápido e suave de seu lado. 3.star - quando eu abri conta, ninguém estava me apressando a depositar meu dinheiro o mais rápido possível. Eu tive uma experiência ruim com outros corretores. Abri a conta demo e no momento em que eu estava online, o operador me chamaria para depositar dinheiro, como se o amanhã não existisse. Não gosto quando alguém me pressiona. 4.star para obter suporte - geralmente corretor contratar algum operador cujo único trabalho é dizer, por favor escreva um e-mail e nós responderemos. Nos mercados do Almirante eu tive uma experiência muito boa com suporte local. O operador estaria na linha, mesmo por hora, se necessário para resolver meu problema. Realmente um grande sentimento de saber que o operador local realmente sabe o que estou abordando, e também conhece todos os problemas possíveis no assunto do forex. - 1 estrela - Admiral Markets não suporta contas Pamm ou contas gerenciadas, eles têm uma plataforma Multterminal em seu site, que não tem nenhum propósito. Para as pessoas que gerenciam a conta, isso é um pesadelo. Imagine que estou gerenciando 4 contas em mercados de almirantes, eu precisaria de 4 plataformas abertas ao mesmo tempo. E Deus só sabe como eles fariam ao mesmo tempo. De modo geral, bom corretor. Tags: Admiral Markets opiniões Indonésia, Boen 5 anos Total 8 meses VIVO com este corretor Este bem recomendado forex broker, a propagação é boa, a retirada é suficientemente rápida. Mas o custo da retirada não é barato. O totalmente é de alta qualidade do corretor forex. Tags: Admiral Markets opiniões 1 Total de 1 ano de vida com este Broker Este é o melhor serviço que já vi. Vocês são os melhores. Continue. Tags: Admiral Markets opiniões 3 meses Total - com este corretor Tags: Admiral Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 38 convidados online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment