Friday 31 May 2019

London forex open system pdf


London Open Breakout Strategy Trade the London Open Breakout Nossa estratégia de Londres aberto aberto destina-se a capturar movimentos que ocorrem nas primeiras duas horas da negociação de Londres. É baseado em dois bem conhecidos e respeitados princípios comerciais. O primeiro é o da gama asiática. O segundo é a volatilidade do Londres aberto. O sistema procura explorar as tendências. Procurando uma fuga de sessão asiática que ocorre com freqüência quando a sessão de Londres é reiniciada. Cada manhã você verifica o indicador para um sinal comercial. São fornecidos 100 níveis mecânicos de entrada e saída. Estes são baseados na ação do preço de mercado anterior e mostrar-lhe as ordens exatas para colocar. Isso inclui onde colocar sua parada e onde tirar proveito. Isto faz para uma estratégia diária simples do breakout de Forex que seja eficiente ao comércio e rentável. Daily Set Time Trading Definir o tempo de negociação faz para uma estratégia de negociação de tempo eficiente sem longas horas de tela assistindo durante todo o dia. Fácil de instalar Um sistema de Forex simples com critérios de saída de entrada definidos, facilitando a instalação e execução. Totalmente suportado Totalmente ilustrado guia apoiado por nosso apoio e conselhos para você começar se você precisar dele. Negociamos a sessão de Londres abrindo às 08:00 hora local do Reino Unido. Clear 8216set e forget8217 comércio sinais remover o 8216grey áreas8217 de muitos outros sistemas. Regras apertadas também ajudam a eliminar o medo, a ganância ea tela constante assistindo muitas vezes associado com negociação. O uso de metas de lucro definidas e níveis de risco também ajuda a garantir que a subjetividade e o envolvimento emocional sejam efetivamente removidos do processo de negociação. Com a nossa estratégia de abertura da London Opening, você troca em um horário fixo todas as manhãs. Tudo o que você tem a fazer é seguir os sinais Isso resulta em um sistema fácil de usar e eficiente. Comercializar apenas 10 minutos por dia Não é necessária nenhuma subjetividade ou segunda adivinhação. It8217s que é fácil Estratégia diária simples de Forex Ao desenvolver nosso método, nos concentramos em criar uma maneira confiável e repetível para aproveitar os breakouts de ação de preço. Incorporando princípios comprovados e sólidos, tomamos nossa sugestão de abordagens comprovadas reconhecidas. Estes incluem 8216 Big Ben 8216 e 8216 break break estratégia 8216 métodos de negociação. Como um grupo experiente de comerciantes do dia, nossa experiência e pesquisa resultou em uma metodologia de negociação diária que pode capturar tanto os movimentos genuínos e falsos níveis de risco são definidos para limitar a exposição como esta é uma parte importante do sucesso comercial. Embora o nosso foco principal seja nos pares de moeda GBPUSD e EURUSD, os comerciantes avançados também podem aproveitar outros pares. Os candidatos bons se você deseja alargar o seu âmbito incluem muitos cruzamentos europeus como EURGBP, EURJPY, GBPJPY e EURGBP. O indicador MetaTrader fornecido é flexível o suficiente para ser configurado para negociar outras sessões, se desejar. A sessão europeia quando os mercados de Frankfurt e Paris abrem ou até mesmo o New York Open oferecem possibilidades de negociação adicionais. Testemunhos A idéia por trás disso é sólida e a gestão do dinheiro por uma vez é relativamente sensata. O sistema fez excelentes retornos, temos um concorrente sério nas nossas mãos aqui. Lido: O sistema do London Open Tentei, e eu sou o Sr. Feliz 30 de janeiro de 2007 (Oanda fxgame) Tentando o 8220Big Ben System8221 hoje, então acordou às 6: 45am (hora do Reino Unido) configurou os gráficos para o GBPUSD e percebeu que houve um pequeno movimento durante a noite. Às 7:00 da manhã, eu lancei uma compra de 10000 unidades (1pip) de comércio 1.96284 nos próximos dois minutos, o preço caiu tão baixo quanto 1.96252, em seguida, às 7:03 da manhã, começou a subir de escalada gradual às 7:20 em 1.96619. Eu coloquei um par de perdas de parada à medida que escalava o bloqueio no meu lucro, às 7:21 caiu e atingiu minha perda de parada 1.96498 liberando um ganho de 21 pip. Nos próximos 20 minutos flutuou entre as 7:20 de altura e logo abaixo da minha perda de parada e às 7:39 começou a subir novamente, atingindo 1,96813 às 7h47, um potencial lucro de 53 pips. De 7:47 a 8:00 a tendência foi descendente no fundo em 1.96560 às 7:55 com a tendência em queda. Eu lancei uma venda de 10000 unidades 1.96562, infelizmente, começou a subir novamente e se eu estivesse usando uma conta ao vivo que eu teria Cortar minhas perdas, mas, para fins de experimentação, decidi resgatar isso (fiz um pouco de pesquisa sobre o histórico de gráficos do GBPUSD e observou que às vezes demorava até as 10 da manhã para se estabelecer novamente) atingiu o máximo às 8:30 1.96967 (Uma possível perda de 40 pips), a tendência então se inverteu e eu estabeleci um lucro de 1.96501 apenas um lucro de 6 pip, mas ao invés de sentar o dia todo no computador e correr o risco de mudar de direção novamente, ficaria feliz com 6 pips em Topo dos 21 anteriores. Atingiu o lucro obtido às 9h40, dando-me o preço de 6 pips continuou a cair atingindo 1.96360 às 10:15 da manhã. Total de 27 pips com menos de 4 horas de entrada Resumo: pessoalmente feliz com o resultado geral, no primeiro comércio, estou satisfeito com a entrada inicial, a saída talvez tenha sido criada para liberar mais pips. No segundo comércio, teria sido bom atrasar a entrada até que o preço tivesse sido maior, houve uma possível diferença de 40 pips, mas a retrospectiva é uma ótima coisa. E eu acho que eu terminei em torno do tempo correto que estava acontecendo com o histórico do gráfico quando os gráficos começam a se equilibrar. Como um noob para o forex, estou encantado com este resultado. E continuará a praticar neste sistema. Nota: olhando para os prontuários, essa amplitude de movimento não acontece todos os dias, mas quando não é apenas uma pequena mudança e não o suficiente na direção oposta, você perderia sua camisa. As vitórias esperam mais que cobrir as perdas. Última edição por anônimo 01-30-2007 às 08:37. Postado originalmente por nameless 30 de janeiro de 2007 (Oanda fxgame) Tentando o 8220Big Ben System8221 hoje, então acordou às 6h45 (hora do Reino Unido) criou as tabelas para o GBPUSD e percebi que houve um pequeno movimento durante a noite. Às 7:00 da manhã, eu lancei uma compra de 10000 unidades (1pip) de comércio 1.96284 nos próximos dois minutos, o preço caiu tão baixo quanto 1.96252, em seguida, às 7:03 da manhã, começou a subir de escalada gradual às 7:20 em 1.96619. Eu coloquei um par de perdas de parada à medida que escalava o bloqueio no meu lucro, às 7:21 caiu e atingiu minha perda de parada 1.96498 liberando um ganho de 21 pip. Nos próximos 20 minutos flutuou entre as 7:20 de altura e logo abaixo da minha perda de parada e às 7:39 começou a subir novamente, atingindo 1,96813 às 7h47, um potencial lucro de 53 pips. De 7:47 a 8:00 a tendência foi descendente no fundo em 1.96560 às 7:55 com a tendência em queda. Eu lancei uma venda de 10000 unidades 1.96562, infelizmente, começou a subir novamente e se eu estivesse usando uma conta ao vivo que eu teria Cortar minhas perdas, mas, para fins de experimentação, decidi resgatar isso (fiz um pouco de pesquisa sobre o histórico de gráficos do GBPUSD e observou que às vezes demorava até as 10 da manhã para se estabelecer novamente) atingiu o máximo às 8:30 1.96967 (Uma possível perda de 40 pips), a tendência então se inverteu e eu estabeleci um lucro de 1.96501 apenas um lucro de 6 pip, mas ao invés de sentar o dia todo no computador e correr o risco de mudar de direção novamente, ficaria feliz com 6 pips em Topo dos 21 anteriores. Atingiu o lucro obtido às 9h40, dando-me o preço de 6 pips continuou a cair atingindo 1.96360 às 10:15 da manhã. Total de 27 pips com menos de 4 horas de entrada Resumo: pessoalmente feliz com o resultado geral, no primeiro comércio, estou satisfeito com a entrada inicial, a saída talvez tenha sido criada para liberar mais pips. No segundo comércio, teria sido bom atrasar a entrada até que o preço tivesse sido maior, houve uma possível diferença de 40 pips, mas a retrospectiva é uma ótima coisa. E eu acho que eu terminei em torno do tempo correto que estava acontecendo com o histórico do gráfico quando os gráficos começam a se equilibrar. Como um noob para o forex, estou encantado com este resultado. E continuará a praticar neste sistema. Nota: olhando para os prontuários, essa amplitude de movimento não acontece todos os dias, mas quando não é apenas uma pequena mudança e não o suficiente na direção oposta, você perderia sua camisa. As vitórias esperam mais que cobrir as perdas. Parece que houve uma movimentação de Big Ben em primeiro lugar, depois de baixo, nesta manhã. Dê uma olhada no anexo. Vou começar a prestar mais atenção a esta peça. Desculpa. Não há vezes no gráfico ... 30 minutos ... olhe para o último pico e depois mude para a desvantagem. Última edição por vmcd62 01-31-2007 às 07:59 AM.

No comments:

Post a Comment